26 agosto 2011

Como devemos atender o telefone!

O Telefone Toca ...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?


- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?
- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telemar?
- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois)

- Só mais um momento. (Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim....

Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide

- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!


2 comentários:

  1. Muito ,muito,muito, BOM!!!!

    Essa noticia merecia, de vários replays,twittadas, passar para o faces e os colegas publicarem em seus sites.

    Grande abraço, que maravilha ganhamos o dia.

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  2. Henrique querido!
    No fundo tenho pena dos amigos que trabalham no telemarketing para ganhar a vida!
    Mas que são um verdadeiro inferno em nossas vidas ninguém contesta!
    Adorei, kkkkkk.
    Abraços.

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